Marisa Orth e elenco ensaiaram seis episódios antes de gravar série
Um seriado tão intenso quanto Dupla Identidade, exige de todos os envolvidos uma enorme dedicação para garantir o produto final. Por isso, o elenco teve uma baita preparação antes mesmo de começar a gravar. O ator Bruno Gagliasso já revelou o quanto teve que estudar para viver o Edu. Assim como Débora Falabella, intérprete deRay, descreveu sua pesquisa sobre o universo de uma pessoa que sofre com transtorno borderline. Desta vez, Aderbal Freire Filho, Marisa Orth, Gláucio Gomes e Bernardo Mendes dão a sua opinião sobre como foi entrar em seus respectivos personagens.
Em seu primeiro papel na TV, Aderbal Freire Filho exaltou o trabalho feito para o programa. “Para mim - que não tenho experiência em televisão, sou praticamente um cara de teatro - foi essencial ter um período de ensaios. (...) Essa convivência com atores que já têm uma trajetória de televisão também foi indispensável. Se não fosse isso seria muito complicado eu sair dos meus palcos e cair nessa máquina”, confessa.
Já Marisa Orth, que recentem
ente atuou em
Sangue Bom, destaca a diferença na preparação: “Ter esse espaço e esse tempo todo de ensaios dentro da Rede Globo de televisão é raro. A estrutura às vezes não permite. Em uma novela, por exemplo, é muito difícil. Essa é a coisa gostosa de fazer um seriado, uma coisa nova para mim”.
Link: http://gshow.globo.com/programas/dupla-identidade/Extras/noticia/2014/10/marisa-orth-e-elenco-ensaiaram-seis-episodios-antes-de-gravar-serie.html
Texto: GShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário